Monday 23 September 2019

Renegade forex trader


Se você está cansado da grande curva de aprendizado e contínuas perdas de montagem em sua negociação, então você está para um deleite. O que eu proponho para você, ele, Bear Bearing Market Bulldog irá levá-lo em uma trilha rápida de lucros, como você nunca pensou ser possível ... Pelo menos, na falta de tempo, vou levá-lo lá. Dê uma olhada Cansado do seguinte. Cansado de estar no lado errado do comércio o tempo todo Cansado de apenas quando as coisas começam a fazer sentido tudo de repente você percebe que está totalmente perdido Você está cansado de aguardar pacientemente essa configuração perfeita apenas para vê-lo ir contra Você está imediatamente cansado de uma falta de precisão comercial. Cansado de pequenos lucros e grandes perdas Até seus ouvidos em um comércio ruim depois do outro Pronto para jogar na toalha Não desista ainda, há esperança e posso dizer-lhe agora Com 100 confiança de que você pode transformar tudo em torno de quase imediatamente. Vídeo 1 - Introdução. Vídeo 2 - Configurações Vídeo 3 - Amostras Vídeo 4 - Mais detalhes Vídeo 5 - É realmente tão fácil Vídeo 6 - as condições atuais mais o mesmo sistema renderá 1,784 hoje em 1 contrato único de petróleo leve e doce Para muitos comerciantes a maior luta É precisão, pára, falta grandes movimentos e, finalmente, tempo. O que você encontrará neste curso de 9 semanas coloca todas essas questões em perspectiva e atrás de você - PARA BOM. Com base na estrutura do swing e em alguns padrões confiáveis ​​de gráficos básicos, você descobrirá que fazer uma matança de qualquer instrumento financeiro não é sobre uma bola de cristal ou algum indicador especial - é realmente sobre gerenciar o risco e localizar abundantes configurações de comércio de probabilidades elevadas. Capturar os grandes movimentos É tudo sobre capturar a BULK dos movimentos maiores, mantendo seus pequenos hits ao mínimo. Você precisa ter um ENTENDIMENTO e um SISTEMA que permite que você faça uma série de pequenas perdas ao tentar agarrar esse movimento ENORME. Estou te dizendo agora. Eu tive dias em que meu índice de perda de vitórias é de 25, mas ainda ganhei, 5000 em lucro puro. Quando você tem uma série de dias ou mesmo semanas de índices de ganhos pobres e você ainda faz uma matança, faz você perceber algo Muito importante Você sabe o que é isso (Ill Tell you in a minute.) Quando alguém me pergunta quotSo qual é o seu índice de perda de vitórias? Eu sempre ri porque, embora seja uma consideração importante, isso realmente significa que essa pessoa realmente não entende negociação e ação de preço - E falta a experiência necessária para fazer uma pergunta mais inteligente como - Quanto dinheiro você faz na negociação Eu não estou dizendo que sua relação winloss não é importante, mas estou dizendo que alguns dos meus piores dias de winloss foram meus mais rentáveis ​​e heres por quê. Novamente, quando você experimenta o que parece ser um fracasso e você ainda está matando, você tende a olhar para os resultados e perguntar o que é sobre esses negócios que, em última análise, me fizeram lucros sérios. Sua parada de perda. Na verdade, sua perda de parada e sua entrada e a relação entre Os dois e como você vai estrategicamente colocando ambos tem tudo a ver com sucesso ou fracasso. Os sinais, o sistema, os desencadeantes são as coisas em que todos se concentram e SÃO IMPORTANTES, mas não são o END ALL - O fim, tudo está em sua parada, sua parada em movimento e sua entrada - você sabe por que Thats The True Measurement De Risco e é tudo sobre Risco e recompensa, Heres o acordo, há dois tipos de comerciantes e esse sistema e o que eu mostro você dentro permitirá que qualquer um de vocês alcance seus objetivos e, em última instância, percorra os dois estilos de negociação porque acredito que todos Nós temos as seguintes metas e objetivos em vários momentos em nossas vidas TIPO 1 - Você tem 50.000 ou 250.000 (ou 1 milhão) e você quer fazer um pequeno lucro em seu ovo de ninho regularmente. (Na correção do mercado ostentoso e Bull corre depois.) TIPO 2 - Você tem 2.500 ou 10.000 e você quer transformar rapidamente isso em uma grande soma de dinheiro - este é o tipo de comerciante mais agressivo. (Novamente correção de urso e corrida de touro depois). Agora ouça porque isso é importante. Eu vou ao extremo com ambos os comerciantes para que você possa ver meu ponto. Trader 1 tem uma maior soma de dinheiro e quer manter seu risco para uma mãe - Ele precisa de um sistema que ele possa usar, o que lhe permite espalhar seu dinheiro e entrar em negociações que proporcionam paradas apertadas e baixo risco ao obter Ele em negociações que mais do que provavelmente se moverão em seu favor. Ele também precisa de uma ferramenta clara e precisa para medir e decidir onde ele vai levar todos ou alguns de seus lucros. Ele também precisa de uma perda de parada CLEAR e precisa, e parada móvel. Trader 2 é o mesmo, mas um pouco diferente. Antes de tudo, tenha em mente que o comerciante 2 não está feliz com sua pequena conta e não tem vontade de gerenciar riscos com sua pequena e minúscula conta. Ele quer RISCAR TODOS (se você quiser) e ir para o fracasso. Alguns diriam que NÃO É UMA BOA ESTRATÉGIA - Mas porque eu estive lá, eu sei como você se sente e há uma maneira de GO FOR BROKE e ainda empilhar as chances a seu favor. Você pode dizer que um é um jogador e um é um comerciante e que tem um anel de verdade, a menos que você troque meu sistema que literalmente praticamente. Gerencie o Risco quase que o comerciante 1 simplesmente segue minhas regras, critérios e sistema para identificar uma cesta de ações, ETFs, Forex, etc. Meu sistema irá identificá-lo e apontá-lo para negociações que o terão capturando grandes movimentos e permitindo que ele mantenha o risco baixo Enquanto participa de qualquer CRISO BEARISH ou correção que imprime e PRONTO E EM ESPERA para o BULL RUN que se segue. Trader 2 simplesmente identifica 1 instrumento único e com a natureza de baixo risco do sistema é capaz de carregar em um único instrumento ou 2 e, literalmente, trocar todo o lote - Literalmente 100 de seu dinheiro em 1 comércio gerenciando o pequeno risco e levando o grande Lucros. O Trader 2 usará a mesma estratégia que eu lhe apresentar em meus 9 módulos, mas avaliarei a probabilidade de um movimento com outro processo de filtro. Permitir que o comerciante cresça uma pequena conta FAST - Onde ele pode reduzir o risco ainda mais e aumentar o status de comerciante 1. Eu pessoalmente garanto seu sucesso Se você não notou no topo eu tenho uma garantia como nenhuma outra, e é muito simples. Você tem um total de seis meses para digerir e processar o material. Estou à sua disposição via e-mail, pergunte-me quantas perguntas você quiser (1 de cada vez por email) e eu o ajudarei de qualquer jeito que puder. Se no horário de AANY durante este período de 6 meses você sente que isso não é para você, tudo o que você precisa fazer é me encurralou um e-mail me dizendo que isso não funciona para você. Ei, eu sou o primeiro a dizer quotTHIS ISNT PARA TODOS e, honestamente, agradeço que você tenha dado um tiro. Quando recebo seu e-mail, eu lhe enviarei um cheque para obter um reembolso total de cada centavo que você pagou - é assim tão simples. Eu envio o correio todas as segundas-feiras para que o único atraso seja que você precise esperar uma segunda-feira para que seu cheque saia. Então, faça uma ordem com confiança e comece hoje - quanto mais cedo você começar, mais cedo você fará todas as 9 semanas e começará seu caminho para dominar a ação de preço e, finalmente, começará a aproveitar o poder de ter a capacidade de chegar em frente ao GRANDE MERCADO Extinção de responsabilidade do governo dos EUA - Opções de negociação, Futuros e ações têm grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nas opções, ações, mercados de Forex ou futuros. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este produto não é uma solicitação nem uma oferta para comprar qualquer segurança. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste material. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use este material apenas para fins educacionais. O conteúdo deste site e na área de membros é protegido por direitos autorais sob as leis dos Estados Unidos e o DMCA, se você baixar e compartilhar esse conteúdo em qualquer fórum público, você será perseguido legalmente com força total. Arquivos da TAG: mark deaton Comerciante renegado uma fraude Um resumo do rip-off é realmente obtido do quadro de discussão real Top notch. O quadro de discussão em relação aos investidores (do dia). Contido na lista de verificação havia sido renegadetrader (Mark Deaton) s complementado por indivíduos que me enviaram e-mail. It8217s uma lista de estafadores em linha com a conexão com investidores adicionais que realmente se tornou um membro desses tipos de fornecedores. A principal razão pela qual os artistas de carrascos variam de acordo com a falta de compra e venda de residências, interagindo falso leva a realmente não fornecer o que você pagou em relação, e assim por diante. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Geralmente, no entanto, eles não conseguem executar legalmente legalmente. Muitos deles o deixam saber que eles devem educá-lo sobre como você pode a indústria. E essa é uma idéia extremamente ampla. Isso implica como você pode fazer uso do DOM-trader (ou Matrix), usando o programa de software de gráficos real, indicações especializadas, vários tipos de compra, e assim por diante. No entanto, nenhum dos fornecedores realmente pode fazer a receita através da compra e venda. Tanto quanto tempo que essas pessoas não se conectem, elas funcionam atualmente, não há muito ilegal sobre isso. No entanto, você gostaria que um bom instrutor exibisse etapas de uma pessoa para fazer ganhos, e isso não é provável que ocorra. Shadowtrade NENHUM TIPO DE instrutor em relação a 6, a fim de 12 dias, bem como you8217ll estar tendo uma redução. D. W. A lista de verificação real cresce a cada mês. Faça uso da escolha de pesquisa (ou CTRLF) sobre este site no caso de você estar procurando uma determinada organização. No caso de um bom instrutor não precisar sobre essa lista de verificação, isso não implica que o it8217 não seja o scammer. Isso talvez não tenha sido abaixo da avaliação ou mesmo não é bem conhecido no entanto. I8217ll tentar revisar a lista de verificação com freqüência. Meu próprio ponto de vista é realmente: aqueles que são capazes de, indústria e pessoas que não podem tentar treinar, bem como a merda do mercado. Evite os educadores, os investidores que são infrutíferos. Poucos ripoffs estão disponíveis em sites como o ripoffreport. Com. Ocasionalmente, você também pode descobrir custos de fraudes no site da CFTC, como esse 1 através do programa de software de compra e venda da Nexgen. Outros procurados por: Professional Forex Traders compartilham seus segredos Pessoas Procurando por postagens recentes Algumas outras categorias pesquisadas

No comments:

Post a Comment